VIDEOAULA GRATUITA POR TEMPO LIMITADO

Descubra o que mais de 25 anos de experiência nos ensinaram sobre reversão de términos (inclusive os mais pesados, onde as chances de sucesso eram mínimas)...

Mesmo parecendo estar tudo perdido, a possibilidade de reconciliação é uma realidade (cientificamente comprovada, inclusive)

Você sabia que, de acordo com alguns estudos das universidades do Kansas e Arkansas, cerca de 57,5% dos casais já terminaram e reataram pelo menos uma vez? E que a maioria das pessoas que decidiram terminar admitiram que essa reconciliação as pegou de surpresa porque elas não acreditavam na possibilidade de voltar a gostar do(a) ex

Este achado é muito importante e digno da nossa atenção porque muitos de nós, ao nos encontrarmos em uma situação de término, tendemos a acreditar que ele é definitivo (principalmente quando a outra pessoa nos disse, com todas as palavras, que o amor morreu), quando isso muitas vezes não é verdade.

Interessante, não é? Mas tem mais. A Dra. Nancy Kalish, da California State University, realizou uma pesquisa e descobriu que 71% dos casais que se reconciliaram relataram um aumento substancial na atração. Em outras palavras, apesar da dor inicial do término, a possibilidade de reconciliação não apenas existe, mas também pode gerar uma relação mais forte e apaixonada.


Ainda que você tenha piorado ainda mais a situação tentando reverter o término por conta própria, a esmagadora maioria dos erros podem ser revertidos com bastante facilidade...

A grande verdade é que só existem dois panoramas que podem comprometer uma reconquista, o histórico de violência e a utilização de estratégias de reaproximação ineficazes, tais como:

Implorar por uma segunda chance,
Negociar uma volta usando argumentos lógicos;
Escândalos e/ou perseguições;
Pedir ajuda para amigos e/ou familiares da pessoa amada.

Você se identificou com um (ou mais) desses erros? Então continue lendo porque nós temos notícias que irão reacender as suas esperanças de recuperar a pessoa amada (mesmo parecendo não ter jeito).

Enquanto que o histórico de violência praticamente inviabiliza a reconciliação, os demais panoramas (e muitos outros) são perfeitamente reversíveis e é aí que a gente entra...

Meu nome é João Abrantes e eu trabalho com reconquista desde 2012. Meu atual sócio, o Vinícius Santucci, também trabalha nessa mesma área desde 2009.  

Se existe um fato que já constatamos em mais de 20 anos de experiência e milhares de casais reconciliados com sucesso é que uma reconquista bem feita precisa ser bastante sutil e inteligente, para que a outra pessoa nem sequer desconfie de que ela está sendo reconquistada.

Qualquer exposição das suas intenções de voltar podem fazer com que a pessoa amada fique na defensiva, por isso que você precisa agir por baixo do radar.

A esta hora, você deve estar se perguntando como que isso é possível e foi pensando nisso que nós resolvemos liberar, por tempo limitado,  uma videoaula gratuita apresentando uma fórmula de reconquista madura, honesta e consistente que já reverteu situações extremamente complicadas, onde as chances de reconciliação eram muito baixas.

Para quem é esta videoaula gratuita?

A pessoa amada terminou contigo e te jogou para a zona da amizade?
Está te tratando com indiferença, como se vocês nunca tivessem tido uma história juntos?
Te bloqueou nas redes sociais e/ou nos aplicativos de mensagens instantâneas?
Andou espalhando por aí que ela está bem certa dessa decisão e que não tem mais volta?
Já está até saindo com um novo interesse amoroso?

Se você se identificou com alguma das situações acima, pode ir renovando as suas esperanças porque nós já perdemos a conta de quantas vezes nós já revertemos situações como essas (e muitas outras) usando essa fórmula.

Eu sei que isso é difícil de acreditar (principalmente quando a outra pessoa já deixou bem evidente que não quer mais nada contigo), mas você ficaria de queixo caído com a quantidade de gente que já aplicou essa fórmula e conseguiu recuperar a atração daquela cara-metade magoada e orgulhosa que não dava o braço a torcer de maneira alguma.

Selecione o seu gênero abaixo e descubra agora mesmo como reverter a perda de atração, reacender o desejo e reconquistar alguém de volta...

Chega de tentativa e erro. Chega de solidão, saudades e angústia. Comece hoje mesmo a virar o jogo (antes que seja tarde demais e essa pessoa se vá de vez).

Boa sorte e fique bem!

João Abrantes & Vinícius Santucci


Aviso: Esta página não tem o intuito de garantir que a pessoa amada retornará, mas sim de lhe informar que este método já testado e validado lhe tornará uma pessoa mais atraente e que outras pessoas (inclusive aquela que deseja reconquistar) poderão ter uma vontade maior de se conectar contigo, pois seu poder de atração tende a aumentar se aplicar com inteligência e consistência as dicas e ensinamentos presentes neste programa. Tudo que abordo em meus materiais, postagens, site, seminários, aulas, vídeos e demais conteúdos são um resultado das experiências e conhecimentos que venho adquirindo desde 2011. Apesar dos resultados apresentados (tanto meus quanto de terceiros via depoimento) serem reais, isto em momento algum representa uma garantia de que você terá os mesmos resultados, uma vez que existem algumas circunstâncias excepcionais que nem sempre estarão sob o seu controle.

JOÃO ABRANTES / INSTITUTO KLEOS | CNPJ: 41.618.914/0001-06

CONTATO: atendimento@evoluaja.com