COMO RECONQUISTAR um amor (mesmo parecendo não ter jeito)

Descubra o que 20 anos de experiência somada e milhares de casais reconciliados com sucesso nos ensinaram sobre reversão de términos e separações (inclusive os casos mais complexos, em que a outra pessoa corta todo e qualquer tipo de contato contigo).

Ou continue lendo abaixo para saber mais (tempo de leitura de aproximadamente 3 minutos)...


Olá! Eu gostaria muito de te perguntar se está tudo bem contigo, mas eu sei que não está. Se você abriu esta página, é porque seu relacionamento acabou (ou está por um fio, prestes a acabar) e você não sabe mais o que fazer para recuperar essa pessoa que você tanto ama.

A menos que eu esteja redondamente enganado, você muito provavelmente já recorreu a uma (ou mais) das alternativas abaixo para reverter o seu término…

Súplica: Como já diz o nome, é quando você praticamente implora para a pessoa voltar, alegando que a ama muito e que não consegue viver sem ela.
Negociação: É quando você fica fazendo promessas de que irá mudar e/ou invocando boas memórias do passado para induzir a pessoa a continuar contigo.
Perseguições: Você fica à espreita da pessoa na saída da faculdade, do trabalho, da academia ou até mesmo da residência dela para forçar um encontro físico e (quem sabe) fazê-la mudar de ideia mostrando o quão mal você está com esse término.
Envolvimento de terceiros: Diante do afastamento (total ou parcial) da outra pessoa, você resolve pedir para os amigos e familiares dela convencê-la a te dar uma nova chance. 

Se você tentou uma (ou mais) das alternativas acima, então você já descobriu que elas mais pioram do que melhoram a situação, não é mesmo? Senão, você nem estaria aqui…

Mas fique em paz e continue lendo, porque eu vou te mostrar que esses erros são reversíveis e que ainda existe uma chance de recuperar a pessoa amada (mesmo que ela tenha te falado que o relacionamento não tem mais volta).

Meu nome é João Abrantes, sou o criador do método Reconquista JA e trabalho com reconquista desde 2012. Meu atual sócio, o Vinícius Santucci, também trabalha nessa mesma área desde 2009

Nós temos mais de 20 anos de experiência somada e milhares de casais reconciliados com sucesso e o que nós podemos te dizer com bastante conhecimento de causa é que você muito dificilmente vai conseguir reconquistar alguém “batendo de frente”, ou seja, fazendo menções explícitas à reconciliação.

Por quê? Porque a outra pessoa já decidiu que não quer mais permanecer no relacionamento. Quando o ser humano toma uma decisão significativa (como por exemplo sair do emprego, mudar de cidade ou cortar os laços com algo/alguém), a tendência é que esse indivíduo só foque nos argumentos que favoreçam essa escolha e isso se chama viés de confirmação

Segundo o psicólogo David J. Lieberman, as pessoas não gostam de conviver com a possibilidade de que elas fizeram uma escolha errada (pois isso costuma ser muito angustiante para a mente), por isso que elas ficam ignorando e/ou refutando tudo aquilo que representa uma ameaça para suas “certezas”.

Em outras palavras, quanto mais você pressionar a outra pessoa para ela reconsiderar o término, mais ela irá focar nos argumentos que favorecem a decisão que ela tomou. 

Isto dito, qual seria a maneira correta de reconquistar o amor de uma pessoa?

Resposta curta, agindo por baixo do radar dela. 

Toda e qualquer insinuação de que você está tentando se reconciliar irá deixar a outra pessoa em estado de alerta (e consequentemente com a guarda erguida), por isso que a sua abordagem tem que ser sutil e inteligente, para que ela não se dê conta de que está sendo reconquistada.

A esta hora, você deve estar se perguntando como que isso é possível e foi pensando nisso que nós resolvemos liberar uma videoaula gratuita apresentando uma fórmula de reconquista madurahonesta e consistente que já reverteu situações extremamente complicadas, onde as chances de reconciliação eram muito baixas.

A pessoa terminou contigo e te jogou para a zona da amizade?

Passou a te tratar com indiferença, como se vocês nunca tivessem tido uma história?

Te bloqueou no celular e/ou nas redes sociais?

Andou espalhando por aí que está bem certa da decisão e que não tem mais volta?

Já está até saindo com alguém?

Se você se identificou com alguma das situações acima, pode ir renovando as suas esperanças porque nós já perdemos a conta de quantas vezes nós já revertemos situações como essas (e muitas outras) usando essa fórmula.

Eu sei que isso é difícil de acreditar (principalmente quando a outra pessoa já deixou bem claro que não quer mais nada contigo), mas você ficaria de queixo caído com a quantidade de gente que já aplicou essa fórmula e conseguiu recuperar a atração daquela cara-metade magoada e orgulhosa que não dava o braço a torcer de maneira alguma.

Selecione o seu gênero abaixo e descubra agora mesmo como reverter a perda de atração, reacender o desejo e reconquistar alguém de volta.

Chega de tentativa e erro. Chegar de errar e piorar ainda mais a situação, comece hoje mesmo a virar o jogo (antes que seja tarde demais e essa pessoa se vá de vez).

Boa sorte e fique bem!

João Abrantes & Vinícius Santucci


Aviso: Esta página não tem o intuito de garantir que a pessoa amada retornará, mas sim de lhe informar que este método já testado e validado lhe tornará uma pessoa mais atraente e que outras pessoas (inclusive aquela que deseja reconquistar) poderão ter uma vontade maior de se conectar contigo, pois seu poder de atração tende a aumentar se aplicar com inteligência e consistência as dicas e ensinamentos presentes neste programa. Tudo que abordo em meus materiais, postagens, site, seminários, aulas, vídeos e demais conteúdos são um resultado das experiências e conhecimentos que venho adquirindo desde 2011. Apesar dos resultados apresentados (tanto meus quanto de terceiros via depoimento) serem reais, isto em momento algum representa uma garantia de que você terá os mesmos resultados, uma vez que existem algumas circunstâncias excepcionais que nem sempre estarão sob o seu controle.

JOÃO ABRANTES / INSTITUTO KLEOS | CNPJ: 41.618.914/0001-06

CONTATO: atendimento@evoluaja.com