VIDEOAULA GRATUITA POR TEMPO LIMITADO (ASSISTA ENQUANTO AINDA DÁ TEMPO)

COMO RECONQUISTAR um amor (MESMO PARECENDO NÃO TER JEITO)

ou continue lendo abaixo para saber mais...


Olá! Eu queria muito te perguntar se está tudo bem contigo, mas eu sei que não está

Se você abriu esta página, é porque está precisando de uma ajuda para reconquistar um amor e não sabe mais o que fazer para que essa pessoa volte para os seus braços. 

A menos que eu esteja redondamente enganado, você já tentou de tudo para fazer essa pessoa voltar e essas tentativas só pioraram as coisas para o seu lado, estou certo?

Caso você tenha respondido “sim”, posso te assegurar que você não está só. A maioria das pessoas cometem uma série de erros significativos na hora de reconquistar um amor, tais como súplicas, escândalos, perseguições, envolvimento de terceiros etc.

AGORA, E SE EU TE DISSESSE QUE ESSES ERROS NÃO SÃO CULPA SUA?

Segundo um estudo realizado em 2001 pela psicóloga Helen E. Fisher, a rejeição amorosa costuma provocar um desequilíbrio emocional temporário que afeta bastante a nossa capacidade para pensar antes de agir, por isso que a gente fica tomando uma série de atitudes impensadas e que não ajudam em nada a salvar a relação. 

Mas não se desespere, porque existe uma solução para assumir as rédeas desse desequilíbrio temporário e a melhor parte é que quando isso está sob controle, é possível reverter boa parte dos estragos que foram provocados sob a influência dele e reconquistar a pessoa amada (mesmo que o panorama não esteja a seu favor).

A pessoa terminou contigo e te jogou para a zona da amizade?

Passou a te tratar com indiferença, como se vocês nunca tivessem tido uma história?

Te bloqueou no celular e/ou nas redes sociais?

Andou espalhando por aí que está bem certa da decisão e que não tem mais volta?

Já está até saindo com alguém?

Olha, não importa em que patamar que as coisas estão. Independentemente do seu relacionamento ter acabado há duas semanas ou dois anos, existe uma fórmula de reconquista honestamadura consistente que já salvou milhares de casais e reverteu situações extremamente complicadas

Eu preparei uma videoaula gratuita falando sobre ela, aprenda agora mesmo o que dizero que fazer e que mensagens mandar para fazer o seu amor voltar (mesmo que o seu término tenha sido conturbado, mesmo que você tenha errado feio).

Eu sei que isso é difícil de acreditar (principalmente quando a outra pessoa já deixou bem claro que não te ama mais e que esse relacionamento não tem volta), mas você ficaria de queixo caído com a quantidade de gente que já aplicou essa fórmula e conseguiu resgatar toda a atração daquele amor orgulhoso e magoado que não dava o braço a torcer de maneira alguma.

Selecione abaixo o seu gênero e descubra como reverter a perda de atração, reacender o desejo e reconquistar alguém de volta.

Chega de tentativa e erro. Chegar de errar e piorar ainda mais a situação, comece hoje mesmo a virar o jogo (antes que seja tarde demais e essa pessoa se vá de vez).


Boa sorte e fique bem!


João Abrantes


Aviso: Esta página não tem o intuito de garantir que a pessoa amada retornará, mas sim de lhe informar que este método já testado e validado lhe tornará uma pessoa mais atraente e que outras pessoas (inclusive aquela que deseja reconquistar) poderão ter uma vontade maior de se conectar contigo, pois seu poder de atração tende a aumentar se aplicar com inteligência e consistência as dicas e ensinamentos presentes neste programa. Tudo que abordo em meus materiais, postagens, site, seminários, aulas, vídeos e demais conteúdos são um resultado das experiências e conhecimentos que venho adquirindo desde 2011. Apesar dos resultados apresentados (tanto meus quanto de terceiros via depoimento) serem reais, isto em momento algum representa uma garantia de que você terá os mesmos resultados, uma vez que existem algumas circunstâncias excepcionais que nem sempre estarão sob o seu controle.

JOÃO ABRANTES / INSTITUTO KLEOS | CNPJ: 41.618.914/0001-06

CONTATO: atendimento@evoluaja.com